Ação Social do Planalto

Ação Social do Planalto

Ação Social do Planalto

Excursão para Exposição Vozes da Alma

Levamos as nossas crianças para visitar a exposição “Vozes da Alma”.

Ela é uma exposição de fotografias de 6 fotógrafos surdos com curadoria de Olivier Boëls no Museu de Brasília, com o qual dialogaram.

Percorreram a exposição acompanhados por guias. Ao chegar no Museu Nacional , Rute Lima uma das colaboradas no N’ASP-São Sebastião que possui uma irmã surda de imediato ensinou para todos da ASP, a saudarem os artistas surdos em Libras.

Foi uma experiência maravilhosa e abrangente, contextualizando não só o olhar dos surdos sobre sua visão de mundo, bem como a difícil realidade de suas vidas num país com muito preconceito e difícil acesso das pessoas com esta deficiência.

Como é principio da ASP, para que as saídas das crianças não se transforme em eventos, ao chegar ao N’ASP debateram sobre o que elas acharam da exposição, o que aprenderam com a visita e surge o inesperado, pediram que querem uma oficina de Libras, para se comunicar com eles.

Foi incrível !!

Essas excursões com as crianças da ASP estão ficando cada vez mais recorrentes devido aos nossos parceiros e apoiadores.

Graças ao nosso trabalho e a ajuda de todos estamos conseguindo proporcionar experiências incríveis para crianças e jovens sem expectativa!!

Grande oportunidade para você participar de uma ação pra valer!!!

  • Caso você seja um empresário e queira participar como parceiro em um dos nossos projetos e a ampliar nossas atividades, ligue no número (61) 3346 – 5933 que nós o atenderemos prontamente, explicando como fazer.
  • Caso você queira se tornar um voluntário da ASP é só ligar no número (61) 3346 – 5933 e 3346 – 7334, e em menos de 10 min diremos como fazer, combinado?

Estamos de braços abertos para você se tornar um padrinho ou madrinha das nossas crianças e ser alguém que faz a diferença!

Faça parte você também

Apoie a Ação Social
do Planalto

EnglishPortugueseSpanish